sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O nosso dia

Como vos tinha dito ontem, hoje foi dia de concentração de bébés!
Algumas mamãs não puderam vir ao nosso encontro, e por isso fomos apenas quatro.
Quatro meninas, e  cada uma tinha aproximadamente um mês de diferença. Primeiro nasceu a L., em Maio, depois foi a G. em Junho, a seguir fui eu, em Julho e por fim foi a I. em Agosto. :)

Eu não vos disse que ia aprender e a armar da minhas??

Ora bem... A mamã pensou que enquanto ela andava na palheta, que eu ficava a fazer ó-ó no pópó. Pois... Enganou-se!

Não durmi, não durmi e não durmi!!


Enquanto as minhas amiguinhas faziam o ó-ó delas, eu armei-me em gente grande e parlei com as outras mamãs. Também sou gente! Tenho direito a falar. Disse tudo o que a maluca da minha mãe me faz! Não ficou nada por contar.
Outra coisa que aprendi, foi a fazer-me de menina bonita à frente de toda a gente.

Mal cheguei a casa fiz das minhas again!

Fingi que estava a durmir no pópó da mamã da G. e assim que cheguei a casa, e a mamã me pôs no berço, abri a pestana.

Olaaaaaaá!!!!!!

A mamã virou-me as costas para ver se eu pegava no sono... HA-HA-HA!
O que é que eu fiz??? Uns belos de uns cócós mal cheirosos e sonoros!!

Pensavas que te vias livre de mim??? Pois é bom que saibas que...

Não!

Agora estou em  frente ao computador cor-de-rosa e ai dela que me tire daqui!

Durmir??? Só quando eu quiser!!

Sem comentários:

Enviar um comentário