segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ausente, mas de volta :)

Olá amiguinhos,
estive um bocadinho ausente do blog, porque a mamã andou um bocado triste e eu tive ocupada a tratar dela. Vocês nem sabem o trabalhão que ela me dá! Tive que libertar os meus preciosos sorrisos para conseguir animá-la! Mas vá lá que as coisas estão a compôr-se.
O que não se compõe é o elevador aqui do prédio, e quem se vai gozando com isso sou eu! Já há umas quantas semanas que o elevador está avariado, e lá tem a mamã que carregar comigo (mais os acessórios extra!) até ao 3º andar!

O que eu não me farto de rir!!

Aconselho vivamente a todos os elevadores, que se avariem e deêm alguma alegria à malta pequena, assim como eu. É que ver a minha mamã atrofiada de coisas e ainda ter o cuidado de não cair comigo ao colo é de morrer a rir! É nessas alturas que eu dou as minhas amostras de gargalhadas e os meus gritinhos amorosos!

Bem, hoje acabo por aqui.
Amanhã há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário