segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Este Fim-de-Semana

Bem... este fim-de-semana andei numa de almoçaradas e jantaradas!

No Sábado, fui jantar à casa da minha titia com a família toda. Mas antes da jantarada, houve festa na casa de banho!
A titia ligou o aquecedor, encheu a banheira e enfiou-se lá comigo para brincarmos! hehehe
A mamã, a prima e a avó bisa, estiveram do lado de fora a fazer a festarola. Quando sai da banhoca, fui directa para o colinho da mamã. Só que achei pouco e fiz chichi ali mesmo. Como é obvio voltei para a banheira para ficar limpinha de novo. hehehe
Quando a festa acabou a prima deu-me papinha e fui fazer ó-ó. Só me lembro que me deu a despertina quando cheguei a casa e aí sim! Fiz a birrinha da noite.

No Domingo fui almoçar fora com a familia de novo. E ninguém pode reclamar de mim, porque fiz uma valente soneca da tarde! Do meio-dia até às 18 horas ninguém ouviu um piu meu!!

Vês mamã! Eu quando quero sei portar-me bem!

1 comentário: