terça-feira, 15 de novembro de 2011

Birrinhas!

Hoje vou falar-vos de Birrinhas.

Pois é, a mamã não se escapou das famosas birrinhas!
Birras para dormir, birras para brincar, birras para estar quietinha, birras porque me apetece, birras por tudo e mais alguma coisa, excepto para...

Comer!! (que isso é sagrado meus amigos!)

A mamã ontem quase que dava em maluca! Era meia-noite e eu na maior rabujice, que durava já há umas boas horas! Qual é a piada de durmir à noite, se eu o posso fazer de dia?? No outro dia, ouvi na televisão da malta jovem ir para as discotecas à noite, e eu pergunto-me...

"O que é que eu faço em casa à noite a durmir??"

A mamã não compreende esta minha vontade de ir curtir All Night Long, e por isso fica a aturar as minhas birras All Night Long, com a desculpa do possível aparecimento dos primeiros dentinhos!


HA-HA-HA!! Querias!!

1 comentário:

  1. Ai ai Maria!
    Parece que tu e a Mel combinam para fazer as mamãs endoidecerem lol
    A tua amiguinha esteve até a uma da manhã a gritar e conversar e depois nem para a caminha ela quis ir! Só dormia se fosse agarradinha a mamã lol
    Vocês duas ainda vão nos deixar malquinhas :p

    ResponderEliminar