sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mini-Férias

Pois é! Estou de volta!
A mamã tem andado tristinha e eu decidi dar-lhe um pouco de descanso.
Fizemos umas mini-férias do blog, das pessoas e afins. Apenas vimos e fizemos o minimo indispensável.
Parece de loucos, não é?
Mas eu não pude fazer nada em relação a isso.
Agora a mamã já me disse que as coisas têm que mudar! Dê por onde der!
Eu acho bem! Não gostei de vê-la assim!
Ela inscreveu-se num curso para fazer unhas de gel e está mais animadinha. Já que não convém deixar-me numa ama/creche para poder trabalhar, há que fazer algo para ganhar uns dinheirinhos extra (que a vida não tá fácil para ninguém)! E como ela tem jeitinho para as artes, junta-se o util ao agradável.

Eu por cá, continuo com o refluxo. Há duas noites atrás a mamã quase que não pregou olho. A comida andava sempre para cima e para baixo e tive algumas crises. Mas já passou! Agora já estou melhor e esta noite já dormi bem.

Vamos lá ver se a mamã vem cá mais vezes comigo. Não vos quero abandonar amiguinhas.

Beijinhos a todos

3 comentários:

  1. já tinhamos saudades. q chatice isso do refluxo, espero q melhores em breve!!! beijinhos para ambas

    ResponderEliminar
  2. ohhh :( beijinhos para a mamã e boa sorte com o curso. Eu fiz de unhas de acrilico há já dois anos ai em O. mas olha os extras que vem dai não dão para nada! Pelo menos falo por mim em dois anos recuperei o investimento ao menos isso, mas a clientela é muito escaça. A Bia tambem sofri muito de refluxo, felizmente passou, mas era de uma pessoa dar em louca de tanta aflição, até aprender como é que ela se desengasgava mais rapidamente era uma aflição porque a miuda quase que ficava roxa, não respirava e nós não conseguiamos dar a volta a situação. É horrivel mesmo! Das-lhe alguma coisa? Levanta a cabeçeira da cama, que tambem ajuda. Beijinhos e animo para cima ;)

    ResponderEliminar
  3. às vezes faz falta uma paragem para arejar as ideias!!! Deve ser o que se vai passar comigo para as próximas semanas, quando começar a trabalhar!! Mas o que importa é não perdermos o contacto!!
    Bjocas da Tita

    ResponderEliminar