quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lua de Prata

"Era uma vez,
uma menina pequenina, bonitinha,
que tinha um menino muito amado.
Em casa chamavam-lhe Maria,
e a ele o Manel era chamado.
Quando a lua lá no céu,
brilhava cor de prata,
o Manel começava a serenata.
Amor, amor, amor,
amor, amor, amor,
amor, amor, amor.
Era esta a canção tão bonitinha.
Amor, amor, amor,
amor, amor, amor,
amor, amor, amor.
Era esta a canção tão bonitinha."

Esta é a letra da música que a minha mamã canta para mim, quando é a hora de fazer ó-ó. Ela contou-me que foi o papá dela que fez, quando era pequenina como eu, e agora ela canta para mim.
Como eu gosto muito desta música de fazer ó-ó, a minha mãma deu ao blog o nome de "Lua de Prata".

1 comentário:

  1. Olá minhas lindas!!! Cá estamos nós para vos acompanhar!!!beijokas
    Magda e Gabi

    ResponderEliminar